domingo, 20 de julho de 2014

Cartas Gaúchas



Eu que não sei amar
Abri a porta do meu peito
Pedi pra você entrar
Não tive receio ou medo
E isso por não saber amar.

Eu que não sei amar

Desejei fazer parte da sua vida
Ser a parte que faltava pra te completar
Parte essa que em você já existia
E nem um lugar havia pra eu me encaixar.

Eu que não sei amar

Resolvi te amar sem medidas
Te confessei todo amor que havia dentro do meu coração
Mas amor que vem de mim  é tudo que você não precisa
E aquilo que me oferecias não era amor, era ilusão!

Eu que não sei amar

Desejei te aquecer nas frias noites de Caxias
E fazer do meu corpo o teu cobertor
E acordar e te dizer bom dia...
E o meu mal foi te amar sem pudor

E eu que não sei amar.. 

Abri meus braços pra te receber em meu mundo...
E ofereci meus beijos como prova do meu amor...
E não entendi e quis enxergar aquilo que não via.. 
Ao jurar haver amor num coração que não havia... 

Sabrina Maranhão


Um comentário:

Unknown disse...

Você realmente é uma poetisa espetacular, só tenho duas coisas a dizer, PARABÉNS e OBRIGADO <3